Fatos Sobre Luiz Gastao Bittencourt Revelado



Permalink O cara qual escreveu nao e parametro para interferir pelo destino por ninguem… mal para expressar sua própria opiniao tais como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e AS SUAS favelas, que tenta, contudo esta milhoes de anos luz distante do Gramado… Ele esperava que uma cidade pequena, qual nasceu pequena, utilizando ruas estreitas, qual em determinados fins do semanada chega a arrecadar 10 vezes a sua populacao permanente, estivesse livre exclusivamente pra ele… criticar a comida, o transito, este chocolate, ESTES museus, é acreditar de que onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, possui atrativos naturais sim… porém nao possui a magia do Gramado… é exclusivamente uma questao de tempo de modo a se tornar uma Gramado, se ja nao é, pois é impossivel visitar uma, desprovido visitar a outra… A critica é natural vinda tais como FORMATO por se reinventar e aumentar a qualidade cada vez mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. O resto, é unicamente uma opiniao do uma pessoa frustrada ou utilizando inveja reprimida.

Permalink Nosso senhor deve preferir este Rio de Janeiro,com certeza! Se não gosta ,não venha! Se o chocolate é indigesto ,não coma!Gramado é 1 Destes Ainda mais belos pontos turísticos do Brasil e milhões do vizinhos concordam com isso.

Permalink Amo Gramado e venho aqui 2 a 3 vezes por ano usando a minha família há mais por 30 anos. Mas concordo quanto aos preçESTES excessivos cobrados tanto nos restaurantes, natural como nas lojas por vestuários, como nas de calçados nos últimos anos. Anos atras comprava malhas e sapatos para toda família cá porque o preçeste era demasiado bom.

Permalink Concordo com várias criticas e acho qual tem a olhar com este que aconteceu utilizando a todas as regiões qual se tornaram polos turísticos. Cresceram e se esgotaram ao ponto do afugentar ESTES turistas. Porém quanto este autor crítica desde a roupa do público e termina achando canela (será que este trânsito chocolate hotfoiis etc eh melhor q.

Permalink Utilizando certeza gramado precisa se reinventar e o poder público tem participacao nisso, siga o exemplo de Bento Gonçalves, saiba tratar bem este turista não explorando ele dessa maneira.

Permalink 1. visite este site Gramado é uma cidade turística e lota porque gente de todo o País do futebol deseja estar numa cidade de 70.000 habitantes… 2. Gramado nãeste é lugar pra pelado. Quer usufruir do restaurantes por primeira linha e por todo este Genero por atraçãeste, pague o preçeste, ou frequente aquilo que tem dinheiro pra pagar… Possui atrações pra todos ESTES bolsos… 3. Possui uma infinidade de atrações em ambientes fechados e ao ar livre. Muitos parques e lagos lindos. Teimavive fechado em algum lugar se quiser… 4. Nãeste vá no olharãeste esperando ver neve (estamos pelo hemisfério sul, num país tropical…).

Os chocolates entãeste custam uma exorbitância (apesar de serem fabricados em Gramado) e a maioria têm demasiado mais açúcar de que cacau.

Permalink Em partes concordo sim usando o autor. Nãeste somente em relaçãeste a Gramado, contudo infelizmente no Brasil, há bastante tempo “Atraçãeste turística” se tornou “Exploração turística”.

Claro qual Gramado nãeste tem os vales qual Canela possui, nãeste tem os superiores canyons que Cambará do Sul tem, não tem os extensos parreirais qual Bento possui, não tem este charme alemãeste de Nova Petrópolis ou Feliz, mas tem o glamour de uma cidade bem planejada, de uma cidade usando vastas opções do entretenimento, por uma cidade de que cresceu por conta própria (em não amplamente tempo, Canela e nova Petrópolis Seroada iguais).

A matfoiria deveria citar o lado positivo continue da cidade tb. Eu adoro e por mim frequentava muito Ainda mais vezes do que costumo frequentar.

Apesar do tudo, confirmo várias coisas de que ele comenta. Porém sou suspeito: visito Gramado 1x por mês em média, como moro a 40km dali.

Este ideal é explorar ao máximo a cidade a pé ou de bicicleta (inúmeros hotéis disponibilizam de modo a seus hospedes).

Se tem neve artificial pra diversão em um galpão fechado , vc entra se quiser, ninguém obriga ! Têm a possibilidade de ficar pelo sol do 26 graus no lado de fora se quiser !

Contudo eu irei sugerir ao nobre jornalista de que faca seu turismo por “Cachoerinh/RS” exatamente. La o bolso dele vai alcancar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *